CURSO DE MARKETING PROMOCIONAL
APRESENTAÇÃO:Nos dias de hoje, o marketing é uma ciência crucial em nossas vidas. Dentre os principais aspectos do marketing encontramos a Promoção de produtos e serviços. A forma de encantar o cliente é a grande chave para o sucesso do negócio, atraindo, encantando e fidelizando o mesmo cliente consumidor.Junto com a observação e análise do ambiente externo, a estratégia promocional pode levar a empresa ao sucesso ou ao fracasso, se ela não for dimensionada de acordo com as características certas. Através do Marketing Promocional é possível analisar e identificar as necessidades e desejos da demanda, além de propor e realizar ações para satisfazê-las, superando as expectativas dos clientes! São essas realizações que levarão o profissional a conseguir seus melhores resultados, alcançando o sucesso! ÁREA:
Administração, Marketing, Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo), Engenharia de Produção e áreas correlatas. OBJETIVOS:
O Curso de Extensão em MARKETING PROMOCIONAL – composto por 02 encontros – será realizado através de aulas teóricas, dinâmicas de grupo, apresentações de vídeos e estudos de casos reais de sucesso, visando capacitar os participantes a analisar as diferentes necessidades, desejos e demandas do mercado, entender o comportamento do consumidor, para assim propor diferentes estratégias de marketing na realização da promoção de seus produtos e serviços.
PÚBLICO – ALVO:
- Acadêmicos e/ou portadores de diploma de nível superior nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo), Engenharia de Produção e áreas correlatas.
- Profissionais liberais, prestadores de serviços, empresários, comerciantes, além do publico em geral. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1.1) Princípios de Marketing·
Apresentação do Curso· Conceitos e Definições fundamentais· O Marketing e a sua evolução· Mitos e verdades do Marketing· Entendendo o Mix de Marketing (5 Ps)· Identificação de Necessidades, desejos e demanda· Definição de público-alvo· Será que o preço é “o problema”?· A percepção de valor na visão dos clientes· Como agregar valor ao seu produto ou serviço
1.2) Marketing Promocional
· Análise ambiental do Marketing · O Marketing Promocional em tempos atuais · Mix de Comunicação em Marketing· Segmentação de mercado· Comportamento do Consumidor · Promoção de Vendas· Merchandising· A importância do Pós-venda· Apresentação de Vídeo com Estudo de Caso Real· Dinâmica de GrupoDATA:
Carga horária Total: 08 h/a
Sábados – Dias 12 e 19 de Junho das 09:30 às 13:30
INVESTIMENTO:
INVESTIMENTO: R$ 90,0020% de desconto para inscrições antecipadas (feitas até o dia 08 de junho = R$72,00)
INSCRIÇÕES ENCERRADAS:
Apresentação do Curso
Sábados – Dias 12 e 19 de Junho das 09:30 às 13:30
Nenhum comentário:
Postar um comentário