Como o próprio título dessa postagem já nos mostra, esse nosso post será sobre como aumentar a visibilidade da sua empresa e do seu negócio através de uma ferramenta chamada Google AdWords e links patrocinados!
GOOGLE ADWORDS e Links Patrocinados tem dois objetivos:
- Aumentar a visibilidade do seu site através das palavras-chave
- Aproximar o público que busca pelos seus produtos ao seu negócio.
O ADWORDS TRABALHA COM DOIS MODELOS:
- CPC (custo por cliques), no qual você define um valor a ser pago a cada clique dado no seu anúncio
- CPM (custo por mil impressões), ou seja, o pagamento pelo número de exibições do anúncio. A decisão aqui vai depender do tipo de campanha que você deseja!!
Assistam ao vídeo abaixo e aprendam a criar suas campanhas!!! Boa sorte!
No próximo post, mostraremos, por escrito, um resumo do passo-a-passo de como montar uma campanha com links patrocinados!!
Um abraço e até lá!
Prof. Antonio Latempa
Prof. Rodrigo Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário