Veja como nossa aluna aumentou em 300% os resultados da empresa

Olá, tudo bem?

Mais do que apenas ensinar, nossos cursos visam transformar a vida dos participantes de alguma forma! E quando conseguimos isso, a emoção é muito grande!

Veja o depoimento da aluna Vanessa Schumacher que participou agora em 2015 de 02 de nossos cursos: o Administração de Marketing e Marketing Digital, no Unilasalle.


Aluna Vanessa entre os Profs. Rodrigo Nascimento e Antonio Latempa


DEPOIMENTO DA ALUNA VANESSA SCHUMACHER:


"Um pequeno investimento por um grande retorno. É desta forma que me sinto após ter realizado os cursos de Administração de Marketing e Marketing Digital no Unilasalle este ano.

Mesmo sem graduação nas áreas de Marketing e Administração, tenho formação em História, fui desafiada por minha gestora a elaborar e colocar em prática um plano de marketing para a nossa empresa. 

O primeiro passo foi entrar em desespero e enviar um milhão de mensagens ao professor Antonio que muito pacientemente foi sanando todas as minhas dúvidas. Com a calma recuperada, comecei a elaborar o plano de marketing seguindo todos os passos aprendidos no curso de Administração de Marketing.

Trabalho em uma empresa que esta há 40 anos no mercado de Arte. A Everaldo Molduras tem um sólido e conceituado nome, e atua na área de conservação de obra de arte com molduras, restauração e embalagens. Nossas produções e montagens estão de acordo com os padrões mundiais de qualidade museológica.

Utilizamos madeiras nobres, passe-partouts, foam boards com PH neutro e vidro com proteção UV. Ainda assim, identificamos uma estagnação nas vendas. 

Criamos um aplicativo inédito onde o cliente poderia escolher sua moldura sem sair de casa no smatphone ou tablet, lançamos novos perfis de molduras e nada das vendas aumentarem. Foi ai que entendi que precisávamos ser vistos e lembrados pelos clientes. Foi, justamente, neste período que fiz os cursos. Algumas semanas depois o desafio aconteceu.

Tracei um percurso para a elaboração do Plano de Marketing. Primeiramente, procurei definir nossos objetivos, o que queria alcançar com este plano, onde queria chegar. Feito isso, passei para a análise de ambiente, identificando as principais oportunidades e ameaças, forças e fraquezas. 

O próximo passo seria a identificação do nosso público alvo e assim foi, passo a passo, tudo como havia aprendido no curso. Defini as estratégias de Marketing e quais promoções seriam adotadas, como implementaria e faria o controle de tudo. 

Pois bem... tudo feito e aprovado pela minha gestora. 

Resultados??? Em um mês que colocamos o plano em prática já estamos colhendo os frutos. Em apenas um mês verificamos:

-  um aumento de 8,51% nas vendas em relação ao mês anterior e 
aumento de mais de 300% em números de aplicativos Emolduras baixados. 


Se vale a pena fazer o curso? Eu diria que super vale!!! 

Vale o investimento, vale os sábados dentro de sala de aula. Conseguir elaborar um plano de Marketing, mesmo sem ter nenhuma formação na área, colocá-lo em prática e colher os resultados só mostra o quão completo, abrangente e didático é o curso. 

Me faz perceber o quanto os professores Antonio e Rodrigo são qualificados e solícitos com seus alunos. Obrigada!!!


                                                 Ass.:Vanessa Schumacher"



Vanessa ao fundo, no Curso de Marketing Digital - Unilasalle RJ

Quem agradece somos nós, Vanessa!! Pela sua participação e competência em usar as ferramentas que passamos nos dois cursos e alcançar o sucesso de maneira brilhante em tão pouco tempo!! Parabéns!! Ficamos orgulhosos por você!

Que venham mais e mais histórias assim!

Se você participou de nossos cursos e tem uma história de sucesso, conte pra gente!!

Sua história vai aparecer aqui no blog!

#SUCESSO SEMPRE

Um abraço,

Antonio Latempa
Rodrigo Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário